quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santo de Casa! Bosque da Princesa.


Linda dica...

"Bom dia, Sônia.
Aqui vai minha contribuição. Minha dica é o Bosque da Princesa, na minha querida Pindamonhangaba. Lugar aprazível e pitoresco, cercado de história e de árvores centenárias, nosso Bosque está cada dia mais bonito e acolhe de forma aconchegante todos os visitantes que por lá passam.
Aos domingos a tarde ele está ainda mais acolhedor, pois está sendo realizado pela Prefeitura da cidade, o projeto "Arte no Coreto", que a cada domingo tem um artista se apresentando com música de qualidade, deixando as pequenas ruelas trançadas por entre as árvores ainda mais sinuosas e mais gostosas de serem percorridas.
Segue também um link com matéria específica do lugar. Espero que gostem da dica.
http://www.portalpinda.com.br/turismo/default2.asp?pagina=bosqueprincesa

Obrigado,
LUIS CLAUDIO

Um comentário:

Roberta Fonseca Winter. disse...

Querida Sônia,
Fico feliz que venha nos visitar em Bananal. Sou uma mineira que mudei para cá pelas riquezas naturais da Serra da Bocaina e do Centro Histórico. Tenho um curso de inglês há 15 anos em Barra Mansa e dou aula na UGB em Volta Redonda. Recentemente ingressei no ensino público de Bananal e tenho apredido muito. Parabéns pelo seu blog e me avise quando marcar sua visita. Quero te encontrar e dar as boas vindas. Bjo no coração e sucesso,
Roberta