quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sugestão do Reinaldo de Bananal...


Nosso amigo Reinaldo Afonso, do Solar Aguiar Vallim, fez uma proposta de trocar livros por fotos e me enviou esta.
Reinaldo, adorei a foto.
Vamos pensar na sua ideia. Por enquanto estou trocando os livros pelo carinho e torcida dos amigos. Na verdade estou atrasada, eles estão sempre comigo, eu é que ainda não tinha enviado minha parte (que cá entre nós, vai pelo correio acompanhada de muito carinho e gratidão).
Pode enviar muitas fotos, nos conte também seus lugares preferidos para passear em Bananal. Convide seus amigos a trocarem informações sobre a cidade conosco.
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Um comentário:

Roberta Fonseca Winter. disse...

Querida Sônia,
Muito legal esta ideia do intercâmbio de informações, imagens e livros. Procurei o reinaldo para ele ajudar as crianças da escola pública de Bananal na visitação do Aguia Vallim no contra-turno das aulas, já que estamos usando o turno normal para a visitação das fazendas. Os alunos ainda estão tímidos no uso do espaço, mas programamos uma exposição dos trabalhos de produção de textos para o segundo semestre no primeiro andar do Casarão. Estamos com fé e energia para estreitar os laços deste incrível espaço com as necessidades das crianças daqui.
Nossas lembranças para você e outras professoras vão pelo correio no endereço que me enviou e nosso carinho e respeito estão sempre por aqui e no blog Preparando aula. Beijo no coração,
Roberta