quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Prosa nossa...

Caros amigos, tenho recebido muitos recados sobre nosso ESCAMBO. Desculpem-me não ter postado uma resposta antes, mas este final de ano está repleto de novidades e trabalho, ambos muito bons. Foi um ano maravilho! E vocês estiveram sempre por aqui, visitando este nosso cantinho para trocarem informações, contarem novidades de suas cidades, falarem sobre lugares para passeios, o nosso "Santo de Casa", contarem sobre livros, o nosso " Um Vale de Livros", darem dicas de artistas regionais, o nosso "Vale das Artes" e, finalmente, nosso ESCAMBO, pelo qual tenho paixão.
Não vou deixar de fazê-lo, de maneira alguma.
Minha principal motivação para as pesquisas sobre as manifestações culturais populares no Vale do Paraíba é exatamente a divulgação, compartilhar o que temos de mais bonito.
Passado este momento de agitação, volto ao nosso aconchego entre livros deste encantado Vale.

Em comemoração ao lançamento do livro sobre Eugênia Sereno, estou encomendando alguns exemplares de O Pássaro da Escuridão. Assim que chegarem, coloco em nosso ESCAMBO.

Todos esses nossos encontros (presenciais ou virtuais) são possibilidades de crescimento para esta aprendiz de escriba. Não há pessoa que não possa contribuir para com seu próximo. Todos nós temos muito a oferecermos.

A maior alegria deste ano, de tantos encantos, foi poder compartilhar aprendizado e trabalho. O mundo não é tão pequeno que não possa oferecer lugar para todos. Podemos contar uma história da maneira que quisermos, mas a verdade de nossas almas sempre nos acompanha. Sendo assim, fico muito feliz de que a nossa história, neste Vale, seja verdadeira e profunda e com uma sala sempre aberta para todos!

Obrigada pela torcida, pela gentileza em acompanharem e cuidarem desse nosso cantinho.

Paz e bem!
Sônia Gabriel

Nenhum comentário: