segunda-feira, 13 de julho de 2015

Semana Literária da AFCLAS em Santos - SP, 2014.


Está faltando tempo para atualizar o blog "Mistérios do Vale" e é uma pena muito grande, pois a maioria dos contatos que me procuram é exatamente por aqui. Mas também significa que os trabalhos estão acontecendo e tomando tempo. Agora, de férias, vou atualizar o espaço e compartilhar com vocês que sempre torcem por mim, me possibilitam o aprendizado da profissão e da vida. Grata sempre.
Ano passado, estive em Santos - SP para uma conversa sobre Eugênia Sereno e o Vale do Paraíba na comemoração dos 28 anos da Academia Feminina de Ciências, Letras e Artes de Santos. O gentil convite veio por indicação de Cláudio de Cápua e a grande escritora Carolina Ramos, vejam a responsabilidade que tive. Um pouco mais sobre o encontro foi publicado na revista Santos: Arte e Cultura, dezembro de 2014 e gentilmente enviada pelo jornalista e escritor Cláudio de Cápua. Muito obrigada pelo convite e atenção, Ana Lúcia de Souza Feijó.
Atenção, gentileza, flores, o mimo de um lanchinho para o retorno, um lindo quadro de presente, a pizza oferecida pelo casal De Cápua adornam a delicadeza de me ouvirem. Foi um privilégio imenso.
Para completar a aceleração do meu coração se sentindo grato, Cíntia Moreira e Flávia D'Ávila foram companheiras impecáveis, me levaram, me acompanharam, me encheram desse sentimento de que realmente podemos compartilhar tudo o que aprendemos. Obrigada, lindas.
Estou sempre à disposição de vocês.
Paz e bem!
Sônia Gabriel






Rumo Santos...









Ana Lúcia Feijó, eu e Carolina Ramos.



Delicadeza da artista plástica Cléo Calixto.






Obrigada pelas imagens, Cíntia e Flávia. É muito bom recordar.





Nenhum comentário: