quarta-feira, 4 de junho de 2008

Encontro na UNIVAP - 29/05/2008


O encontro com os alunos do 1° ano de História, Universidade do Vale do Paraíba, dia 29/05, foi muito proveitoso. Falei sobre minhas pesquisas que resultaram no livro Mistérios do Vale e conversamos também sobre Educação. Os alunos apresentaram trabalhos sobre a História e Cultura no Vale do Paraíba sob a orientação da professora Valéria Zanetti.
A turma se mostrou muito antenada e isto nos anima muito. A relação de profissionais com universitários deve sempre ser estimulada, mais do que troca de conhecimentos, acredito na troca de energias, experiências e motivação para ambos os lados.





As fotos foram enviadas pela Nara e o convite partiu da Dicéia, todas, comigo, na foto acima. Obrigada, meninas!
 Paz e bem!
Sônia Gabriel

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu estive em S. Francisco durante todo o dia do sábado com a expectativa de te encontrar? Pois é, além do meu, eu levei o seu e de vários outros autores do Vale que tinha em casa (Silvio, Carlos Alberto (Tiaca), Luiz Lima e Jaqueline Baumgratz, além de ter me somado lá com a Zenilda e o Reginaldo Poeta - montamos uma "exposição" na Praça, ao lado do banheiro, e, com certeza, os livros que mais chamaram a atenção do público foram o seu e os do Lima, que tratam mais diretamente das "coisas do Vale". Algumas pessoas tomaram notas referentes às obras!
Até amanhã, em Jacareí!

um abraço,

moacyr pinto

Anônimo disse...

Sônia
Agradecemos sua ajuda (...)
Nara

por e-mail

Unknown disse...

Sônia
Muito Obrigada por ter ido a faculdade ,o encontro foi maravilhoso!!!! Dicéia