segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encerramento do Ciclo de Natal-Encontro das Folias de Reis 31/01/2010


Neste final de semana, aconteceu no Museu do Folclore, no Parque da Cidade, o encerramento do Ciclo de Natal.
Foi muito emocionante.
As folias se encontraram para encerrar este ciclo tão tradicional. Fui rever amigos e prestigiar as folias, principalmente a organizada por Seu Vítor e Dona Luíza que todos os anos nos convidam a vivenciar com eles toda a tradição e devoção aos Santos Reis.


Tudo muito colorido e alegre como é a vida para aqueles que por aqui, neste mundo, estão chegando.

A devoção de quem se sente acolhido e protegido pela fé.

Energia e disposição contagiante.

Momento de oração e emoção.

Justas homenagens para aqueles que dedicam suas vidas com amor ao que tanto respeitam como fé.

Dona Ângela e um dos homenageados, Senhor Sebastião Marcolino.

Tive a honra de entregar-lhe a homenagem.

Foi um domingo muito especial.
Fotos minhas e da Pércila.

Um comentário:

Cecilia disse...

Preciso de um desenho para pintar um estandarte para Folia de Reis. Nesse link achei duas bonitas, será que voces poderiam me enviar uma foto ou o desenho para que eu possa fazer a minha?
Antecipadamente agradeço.