quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1ª Jornada das Palavras

Vamos conversar sobre quase todos Os Mistérios do Vale!
Aguardem, estamos preparando a segunda edição. Vamos compartilhar um pouco mais de nossas histórias, da beleza de nossas cidades, da riqueza de nossa gente.
Sônia Gabriel

Um comentário:

Roberta Fonseca Winter. disse...

Boa tarde, Flor da tarde:)
Gostaria de estar aí para me deliciar com tantas histórias do Vale, mas infelizmente não será possível. Hoje, dia do professor, recebi seu livro do projeto escambo de seu blog e tive uma grande surpresa. Nome de Eugênia ou nada de seu trabalho eram familiares, mas a capa quando abri o envelope... deixaram grande dúvidas. Voltei em pensamento nas estantes dos meus pais e me lembro desta capa. Fiquei pensando se o Rezende tinha algo a ver com a família Rezende Costa por parte de minha avó materna. De qualquer forma, algo foi muito familiar quando abri o envelope, mas o presente não abre as janelas da memória tão rapidamente. O presente no dia do professor é muito bem vindo, chegou em data simbólica e bom momento (acabei de sofrer um pequeno acidente de carro e a leitura irá me fazer bem nos dias de repouso). Obrigada por tudo!