quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto 'Piraquara nas Ondas do Rádio' em continuidade...

A Associação de Moradores do Jardim Cristina inaugurou sua rádio comunitária dia 26 de julho e iniciou o projeto PIRAQUARA NAS ONDAS DO RÁDIO que visa resgatar e irradiar a cultura regional.

O projeto tem por finalidade irradiar campanhas educativas e debates, como a preservação dos rios Paraíba, Buquira, Jaguari e seus afluentes; valorizar as tradições e talentos locais e ampliar os conhecimentos sobre as tradições do Vale do Paraíba.

Iniciou-se neste sábado, dia 09 de outubro, as oficinas com adultos e Melhor Idade. Desta forma, o objetivo do projeto Piraquara nas Ondas do Rádio, da Associação de Moradores do Jardim Cristina, é usar a sua rádio comunitária para desenvolver ações para divulgar e valorizar atividades dos mestres do saber, entidades comunitárias, grupos folclóricos e de viola, escola de samba Filhos do Sol, festa do mineiro, dança de São Gonçalo, festa juninas, Banda Musical de Santana, festa de São Pedro Navegante, esporte amador, músicos regionais etc.

Estamos, juntos, dando continuidade a este projeto de valorização das tradições culturais populares que deu muito certo com os adolescentes. Vamos seguindo...

Sônia Gabriel
Pércila Márcia

2 comentários:

Sonya Mello disse...

Legal, Sônia, "O sonho não acabou" e continua produzindo frutos e interesses... Parabéns por este projeto, desejo muito prestígio!
Abraços!

Sonya Mello disse...

Legal, Sônia, "O sonho não acabou" e continua produzindo frutos e interesses... Parabéns por este projeto, desejo muito prestígio!
Abraços!