terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mistérios do Vale - Segunda Edição

Caros amigos, o projeto Mistérios do Vale continua. Fico muito feliz em contar-lhes que está em fase de ampliação o livro, que agora, em segunda edição, trará o título Mistérios do Vale: histórias que o povo conta no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.


O projeto foi premiado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. Conta também com o apoio do Instituto Ecocultura de Educação Patrimonial. Apesar de o prêmio ser relativo à produção do livro, faremos deste trabalho um espaço para a valorização e divulgação de projetos voltados para as Manifestações Culturais Populares.


Agradeço a torcida de todos. Este nosso blog será o diário dos eventos voltados à realização do projeto e a participação de todos será muito apreciada.


Para iniciar, o livro será ampliado, manteremos a capa (que é de agrado de todos), mas a cor de fundo, por sugestão de meus alunos, deverá ser trocada. Explico: segundo a galerinha, assim ficará mais fácil identificar como um novo momento. Eu amei a sugestão, mas não conseguimos entrar num acordo quanto à nova cor. Sai o tom laranja, entra o VERDE ou AZUL. Assim, a decisão ficará por conta de vocês.

Entrem no http://misteriosdovale.blogspot.com e votem na enquete. Aguardo todos lá...

Obrigada pela amizade, pela torcida e pelo carinho de todos.

Sônia Gabriel


6 comentários:

Anônimo disse...

minha querida!
parabéns com certeza continuara sendo um sucesso!
Um lindo findar de ano! Que 2011 seja de muita luz e bençãos, conte comigo sempre.

bjs
Rose

Roberta Fonseca Winter. disse...

Querida Sônia,
Obrigada pela visita e também enviamos palavras de amor, saúde, paz, encontros e sucesso em 2011. Não nos encontramos no dia 19 de dezembro, mas sinto que teremos uma bela oportunidade para celebrar a beleza da vida e da amizade. Tudo de bom, Rainha do Vale. Ah! Fico muito feliz com a segunda edição, quero comprar um para nossa estante e meu voto vai para o verde das matas. Mas vou pedir a opinião de meu marido que é um grande designer gráfico e votamos no blog depois, OK? Beijo no coração!

Camila Martins disse...

Eu , com certeza vo querer um \o\o

Camila Martins disse...

Eu , com certeza, vou querer um \o/

Anônimo disse...

Querida Sônia,

receba meus efusivos cumprimentos!!! Já quero reservar 1 exemplar da segunda edição!!! Aliás, seu livro está na "pilha" da minha cabeceira, sabe? (...)
Paulo Barja

Anônimo disse...

Minha amiga, parabéns!

Mesmo sabendo de sua competência, sempre torço por você. Sucesso com a ampliação do livro.

Um 2011 repleto de alegrias para você e toda a sua família.

Beijos,

Roze Marri