quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Vale de Livros: Parahybuna, história e cidade.

Caros amigos, acontecerá sábado, 10h, na Fundação Cultural de Paraibuna, o lançamento do livro Parahybuna, história e cidade. Resultado das pesquisas e organização de Luiz Gonzaga Santos.

O livro ficou belíssimo, eu já reservei o meu. A distribuição é gratuita.
Ficou melhor ainda!

Quem puder, compareça ao lançamento e prestigie a iniciativa.
Mais um trabalho de valor para os pesquisadores do Vale do Paraíba.

Sônia Gabriel

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sônia, tudo bem?
Sou de SP capital e gosto muito de viajar pelo Vale, e sempre estou acompanhando o seu trabalho de pesquisas que é muito legal.
Gostaria de saber se há como eu adquerir o livro: Parahybuna,história e cidade, pois fiquei muito interessado nele e no seu livro Mistérios do Vale.
Parabéns pelo seu trabalho e muito obrigado dessde já.
André Luiz

Mistérios do Vale disse...

André Luiz, eu agradeço seu interesse. Você pode entrar em contato pelo soniamgabriel@gmail.com, vou procurar saber sobre o livro Paraybuna. Aguardo,
Sônia Gabriel