quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O SEGUNDO dia do ano!



Está se tornando tradição, desta vez, estivemos em São Paulo, no segundo dia do ano.


Pensamos que estaria mais vazia, se é que é possível. Há quem diga que São Paulo nunca estará vazia. 



Patrimônio Arquitetônico, Cultural e Humano.
Gente por todos os lados. Um caleidoscópio fascinante.



Rostos denunciam a imensidão do Brasil.
Ainda estou aprendendo a apreciar São Paulo. Ainda tenho e sempre terei (pelo jeito) um certo receio de multidões. Mas, estou aprendendo a apreciar São Paulo, a terra que Dona Ruth Guimarães tanto ama e me ensina a buscar, sempre há o que aprender...



A beleza está no amor que os paulistanos sentem por sua cidade e contagia muitos sonhadores em busca de uma vida melhor...



São Paulo cinza...

São Paulo é uma cidade e cidade é gente.
Feliz aniversário, paulistanos. Todos os PAULISTANOS, nascidos, vindos de..., passando...
Gente é que faz uma cidade!

Paz e bem!
Sônia Gabriel

Um comentário:

Anônimo disse...

Sônia,
Eu, particularmente, a-do-ro! São Paulo!!!
Tudo é mais, tudo é maior, tudo é muito, tudo é intenso: a luz, o som, as cores, as "gentes"... Até a poluição...
Mas não faz com que nossa metrópole seja diminuída, pois tudo lá é muito!!!
Curto muito quando vou a São Paulo.
Ainda estou por descobrir muito mais sobre ela...
Beijo,
Amparo.