terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lançamento de Ventos Antigos - 14/12/2013


Obrigada a todos vocês, pessoas tão especiais, por compartilharem comigo desta celebração de delicadezas, indignações, alegrias, tristezas, olhares de nosso cotidiano. Espero que os Ventos tão Antigos de minhas considerações sejam refrigério para a correria contemporânea. Foi muito bom abraçá-los, contar-lhes das impressões de nossos segundos. Divirtam-se e, se quiserem, me contem o que acharam... Paz e bem! Estejam sempre comigo, sou mais feliz assim!

Sônia Gabriel




Os amigos chegando...




Réginaldo Poeta Gomes, ah!, esses amigos...


Como é bom tê-los por perto!








 

Amigos que atravessam rodovias e tardes...  Zé Ernesto.




Prosa sempre animada...






A mais bela das mediadoras... Zenilda Lua.




Cíntia Moreira encantando e representando com Paulo Barja ao piano.






Ricardo Silva, uma leitura para minha emoção.


Alegria por todos os cantinhos, não é mesmo!


 

Continua...


2 comentários:

Anônimo disse...

Felicito-a à distância (...).
Nélson Pesciotta

Anônimo disse...

Cara Escritora Sônia Gabriel

Parabéns por mais essa sua contribuição
para a literatura brasileira. Gosto muito do seu
estilo, e estou ansioso para receber o "Ventos
Antigos", que já adquiri pelo sistema postal.
Gostaria que o mesmo viesse com sua dedicatória.
Abraço
JBLima