terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ventos Antigos




Ventos Antigos - crônicas

"Sônia Gabriel é uma cronista autêntica, leitora assídua de elevada consciência verbal e forte expressão lírica. Na sua obra ela explica seus movimentos, sua multiplicidade existencial. Predestinada à luz nos empresta seus olhos para enxergarmos o cotidiano que ela nos oferta desobstruindo sentidos, afrouxando conceitos, restaurando diálogos, compartilhando alegria, amor, espanto, queixa, temor e festejos. Emociona-nos com suas crônicas que são narradas na linguagem graciosa e viva dos bons contadores de história."

Zenilda Lua


No lançamento de Ventos Antigos fomos encantados pela interpretação de Cíntia Moreira, pela mediação de Zenilda Lua, pela leitura de Ricardo Silva, pela valsa e piano de Paulo Roxo Barja e pela animação de André Paulo S. Gabriel. Ele fez um"Draw my life" a partir da crônica "Os voos da Menina Esquisita"; para o lançamento a trilha foi A Cura, de Lulu Santos. Ficou maravilhoso, pois adoro esta música. Entramos em contato com a assessoria dele para solicitar autorização para disponibilizar aqui com a trilha original, enquanto não conseguimos retorno, vamos postar com um fundo musical alternativo. Assistam uma crônica de Ventos Antigos...

Para aqueles que tenham o interesse em conhecer o livro, acessem: http://www.editorapenalux.com.br/loja/product_info.php?cPath=36&products_id=152

Paz e bem!
Sônia Gabriel



2 comentários:

Brasilino Neto - Caçapava disse...

Se você está precisando de alento para a alma, de momentos de encontros consigo mesmo, de se sentir feliz, de crer que é feliz e que pode transmitir essa felicidade a outras pessoas, então leia o livro de Sonia Gabriel 'Ventos Antigos' e, de imediato você se sentirá envolvido por todos estes bons sentimentos.

Mistérios do Vale disse...

Caro escritor, agradeço a generosidade de suas palavras. É muito importante para mim este retorno, é um aprendizado. Paz e bem!