segunda-feira, 25 de agosto de 2014

V Dia Valeparaibano de Contar Histórias - 2014


Aceite nosso convite...
 
Dia 28 de agosto, dia de Santo Agostinho (que contador de histórias!), tire um tempinho para contar uma história. Leia, se quiser. Mas, não perca a oportunidade de alegrar uma criança, um idoso, um conhecido, um estranho, quem você quiser. 
Depois conte pra gente, envie sua história que ela vai para o blog Mistérios do Vale no dia 28. Assim, trocamos nossas histórias e temos um dia dedicado a confraternizar com aqueles que também apreciam a força das palavras.
Nossa ação começou como uma brincadeira gostosa de celebração da vida. Continuou e, agora, já pensamos na possibilidade de nos encontrarmos presencialmente; ainda não conseguimos, mas um dia... Quem sabe! 
Por hora, aproveitemos todos os espaços e ferramentas para distribuir boas histórias. 
Nós as conhecemos!

No I Dia Valeparaibano de Contar Histórias...

No II Dia Valeparaibano de Contar Histórias, ficamos mais audaciosos, amigos contaram histórias para idosos, na rua para crianças, eu montei uma tenda no quintal. A cada história contada, enviavam a notícia para eu postar no blog Mistérios do Vale ou enviavam a história que queriam compartilhar.

No III Dia Valeparaibano de Contar Histórias, as histórias começaram a chegar dias antes do nosso dia oficial. E continuaram chegando depois - tudo de bom!

No IV Dia Valeparaibano de Contar Histórias, decidimos que tentaríamos fazer um encontro presencial no ano seguinte e, claro, tivemos um dia de celebração de boas amizades e boas histórias.


Então, vai contar uma história para nós?
Participe conosco!
Paz e bem!


Nenhum comentário: