domingo, 28 de novembro de 2010

Arte, música e poesia...

    Nesta última quarta-feira, fui convidada a participar do encontro Ciranda da Poesia, passei por lá e senti como todos estavam animados e repletos dela. Foi muito especial para mim porque a artista plástica Sonya Mello fez questão de entregar o quadro que fez, sobre nossa viagem ao Vale Histórico (lembram-se?), num local cheio de arte. Seu olhar foi capaz de criar uma nova harmonia para a mesma visão. Estamos todos lá, e fiquei feliz também porque ela se colocou (na obra) onde eu pedi: próxima de todas nós: eu, Flávia, Rita Elisa, Teresina, Gisele e nosso motivo para a empreitada: os alunos. Pronto! Mais uma colorida imagem para minhas paredes brancas e alma sedenta.

 Sonya brindou a todos com sua belíssma voz. Karine está certa: 'ela canta como um anjo'. Olha meu quadro na parede! Eu estava curiosa para ver, tocar, parecia criança esperando a vez de se pronunciar.

Braga sempre atencioso e alegre.

Paulo Barja, Zenilda Lua (lá no cantinho) apreciando, como todos os presentes, a força das palavras.

Sônia e Sonya, quem pode com essa mulherada?
Adorei o quadro, muito obrigada.
Sônia Gabriel

Um comentário:

Unknown disse...

Sônia, obrigada pela homenagem. Você é única, imprescindível, amável, pessoa-luz, pessoa-farol, alguém que toda pessoa de bem deveria ter por perto! Que bom que gostou do quadro. Queria que ficasse "a sua cara", que refletisse a alegria, o valor da tua essência. Deus a abençoe muito! Abraços.