quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os olhos dos outros...


Talento de mãe para filha. Acima, detalhe da obra de Sônya Mello, que vocês já conhecem. Abaixo, o talento de sua filha Gabriele, a nossa Gabi. Estas são minhas imagens preferidas do ano que passou.
Obrigada, meninas!
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Um comentário:

Unknown disse...

Sônia, obrigada por citar a homenagem que eu e a minha estrela fizemos à você! Aliás, quem é homenageado é porque se fez merecer, mexeu com a gente, fez-se importante, presente, fez diferença na vida da gente! E você foi tudo isso para mim, em 2010. Nunca mais serei a mesma depois que te conheci, sem falar no elo que criou entre mim e Rita Elisa também. Eu, sem vocês duas, não transmitirei o que consigo transmitir hoje, com vocês por perto! Obrigada por se fazer presente em nossas vidas, minha e de minha filha. Abraços!