sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Livro cita Mistérios do Vale



O livro Metodologias Diversificadas para o Ensino da História Local: Vale do Paraíba da Professora Doutora ANA ENEDI PRINCE, editado pela Cabral Editora e Livraria Universitária, 2006, cita em suas referências bibliográficas o projeto Mistérios do Vale e há nele atividades desenvolvidas pela professora com lendas e casos do Vale do Paraíba que estão no livro Mistérios do Vale.

Foi uma grande alegria ler o livro e saber que este levantamento está sendo aproveitado por outros pesquisadores. Já li o livro todo e vale utilizar as sugestões de trabalhos da autora que cita também artigos de Francisco Sodero Toledo.
Ana Enedi Prince é coordenadora do Curso de Pedagogia e professora de Planejamento e Ensino de História e Estudos Regionais dos Cursos: Normal Superior e Pedagogia da UNIVAP.
É Doutora em História pela Universidade de São Paulo e possui ampla experiência em docência em Ensinos Fundamental e Médio da Rede Pública do Estado de São Paulo.

Sônia Gabriel




3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sonia, fico feliz que tenha tido a gentileza de me trazer outro livro, gostei muito. Muito bem produzido e diagramado. As informações são interessantíssimas, não terminei de ler mas até onde li o nível é altíssimo. Pesquisas séria e profunda. "causos" interessantes..., quem levou o outro deve ter ficado contente também...muito obrigado minha amiga, feliz ano novo para vc e os seus.
Milton

Anônimo disse...

PARABÉNS MAIS UMA VEZ! AFINAL DE CONTAS, É TEMPO DE COLHER!

QUE 2008 SEJA MARAVILHOSO PARA VC E SUA FAMÍLIA.

ABRAÇOS,

KARINE

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.