sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Escambo 14 - Mudando de Rumo

Meus prezados, como sabem, o primeiro recado para o Escambo 13 foi este:

"Oi Sônia. Ficaria muito feliz em ganhar este livro.
Patrícia Antunes"


Vocês podem conferir postagens abaixo. Infelizmente, não recebi endereço para enviar, nem retorno da interessada, aguardei até hoje( 27/08). Sendo assim, vamos enviá-lo para o segundo recado (confiram na postagem 13) que foi de Sonya Mello.

Agradeço a atenção de todos.
Em breve, novo livro.
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Sônia, tem gente que não acredita em Deus, e em ser positivo na vida! Eu liguei meu PC de joelhos hoje de manhã (de verdade), pensando neste livro do escambo... Imagine vc qdo li o teu recado informando que esta "criança" estava sendo encaminhada para meus cuidados, que adoção maravilhosa para mim... Quase chorei! Muito obrigada! O aniversário hoje, pra quem não sabe, é teu! e fui eu quem ganhei um presente rico como este! Deus a abençoe imensamente neste dia em especial e por toda a tua vida!És como Jesus: lâmpada para os meus pés e luz para meus caminhos! Louvado seja Deus pela tua existência. Prazer em dividir também com você, o meu planeta! Bj, grata... sempre! Feliz Aniversário! Sonya Mello