segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Edição 1000 do Jornal de Caçapava!

 Neste sábado, dia 20 de novembro, participei de um momento de muita alegria e confraternização.
Mônica Magna Cardoso, editora do Jornal de Caçapava, comemorou com familiares, companheiros de jornada e amigos, a edição de número 1000 do Jornal de Caçapava.
Como não poderia deixar de ser, a comemoração foi muito especial e de um simbolismo emocionante.
Iniciou-se com uma caminhada saindo da entrada principal da Cidade Simpatia em direção ao Rancho  Canto Verde.
 Mônica (de chapéu) sempre muito atenciosa com todos e com uma energia impressionante.

 Animação nas 'subidinhas'. Adorei as novas amizades. Pessoas felizes e apaixonadas pela homenageada.

Vocês acham que eu iria perder esta foto?

 Chegada cheia de empolgação. Alguém me envia a foto em que eu estou, preciso provar que consegui completar a caminhada!

 A Família Trapo chegou primeiro, de carro, pode?

Um delicioso café estava nos aguardando, por isso a empolgação na chegada, hein!

Estava lindo, o salão repleto de amigos da Mônica. Ela estava radiante. E merece.
Sempre discreta, homenageando primeiro seus familiares e colaboradores.

 O maridão e fã nos relatou toda a aventura desta jornalista, iniciada há 26 anos com o número 01 do Jornal de Caçapava. Falaram ainda amigos, o prefeito da cidade e sua filha Sabrina, todos enaltecendo o caráter ético e profissional de seu trabalho.

 O encontro entre Sônia Gabriel e Mônica Magna Cardoso se deu por conta da Bárbara, qualquer dia contaremos, nós duas, esta história.

 Meu 'Cavalheiro Andante' André adorou o café, o lugar e os bolinhos...
Dona Bárbara tentando se apossar da minha flor.

 E amou os bolinhos, alguém duvida?

E como se tudo já não fosse o bastante, ainda compartilhei de uma adorável manhã com essas feras: Carmem Sílvia Araújo Costa, Darcy Breves e eu.


Mônica, quem agradece pela oportunidade de trabalho, convivência e aprendizado, sou eu!
Parabéns e muitos, muitíssimos jornais a cada novo ano.

Sônia Gabriel

Nenhum comentário: