segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Paulo Barja no Mapa Cultural Paulista - 2011

Paulo Barja, eu fico muito feliz, bendito o dia em que aceitou o desafio com tanta generosidade e respeito pela Mestra de todos nós. Sempre há recompensa onde há valor e talento, é claro! Paz e bem! Sônia Gabriel                                       Mais no: 
http://cordeisjoseenses.blogspot.com/   "O cordel joseense "Viva Ruth Guimarães" foi selecionado para a fase regional do Mapa Cultural Paulista (...). Nossa maior alegria é poder, ainda que modestamente, difundir a vida e a obra da grande dama da literatura valeparaibana. Viva Ruth!



2 comentários:

Barja disse...

Sônia,
a melhor coisa que existe é trabalhar em parceria. Às vezes as pessoas acham que escritor é um ser solitário, fechado em seu mundo interior. Não é... ao contrário: tudo que a gente produz é fruto da interação com o mundo e, principalmente, com as pessoas. Assim, dá pra ver o cordel da Ruth como uma parceria mesmo. Sigamos juntos difundindo paz e bem! Abraço,
Paulo

Mistérios do Vale disse...

Paulo, o talento é todo seu! A Ruth nos inspira sempre, e temos que fazê-la saber o quanto é referência para nós. Sou muito sua fã, aliás, sou fã da família toda aí. A Família Trapo, aqui, toda é.
Paz e bem!
Sônia