terça-feira, 3 de abril de 2012

Retratos pintados - manifestação de nossa sensibilidade e de nossa história.



Apresento meu pai e minha mãe, na flor da idade, começando a vidinha de casados, é uma delícia, não é? Que bom que as pessoas estão dando mais valor a essas imagens. Até bem pouco tempo, muitos jogavam fora, achavam que não era bonito em comparação com as fotografias. Agora, entende-se que é uma manifestação artística, sim! Para os historiadores é uma fonte de estudo muito importante. Traz informações preciosas.

Vejam que bacana sobre retratos pintados e bonequeiros: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vKx0cBwWalg#!


2 comentários:

Unknown disse...

Sônia, adorei a foto! Tenho também de meus pais e até de minha sogra! neste estilo. Vou publicá-las também. Achei muito legal sua ideia! Parabéns!

Unknown disse...

Vc. sabe quem os faz hoje em dia?