sábado, 13 de junho de 2009

Fotos do colóquio no SESC

Foi ontem.Passei a semana toda na espera deste momento. O pessoal compareceu e participou, estava muito gostoso.
Foi muito bom estar ao lado da Ruth Guimarães, quando eu poderia imaginar tal momento? Já estivemos juntas mas não como colegas de trabalho, para mim foi o mesmo que ser diplomada.

Nem o frio segurou quem gosta de cultura, obrigada pela presença.

Rita Elisa, amiga em todos os momentos, cuidando da BABI.

Dyrce Araújo,na primeira fila, quanta honra!

Foi bom ouvir e contar, faltou tempo, sobraram histórias, precisamos nos encontrar novamente.

Eu,Ruth Guimarães e de preto, Darcy Breves, pesquisadora e professora em Caçapava.

Que foto maravilhosa!

Ontem foi aniversário da Ruth Guimarães, dia dos namorados, 89 anos. Comemoramos todos com ela. Não disse que foi um momento maravilhoso!

Eu e a escritora Zenilda Lua, um doce de pessoa, uma poesia.

Darcy Breves, eu e Ângela Savastano.

Poeta Moraes.

O encerramento, ficamos com gosto de quero mais.

Eu e Ruth.

Foi muito mágico para mim, nada posso dizer, nem saberia... Agradeço por ter vivido esse momento!Agradeço ao Ricardo e a Elisa por terem confiado em meu trabalho.
Paz e bem!
Sônia Gabriel

11 comentários:

Anônimo disse...

Sônia

Foi muito gostoso te ver... acabei me perdendo de você ...acho que você foi dar de mamar pois a gatinha estava morrendo de fome quando a peguei no colo !!!! Linda !!!!

Seu menino está lindo também hein??? vai dar trabalho com as garotas ...

Beijos e espero você aqui em casa para um momento mais tranquilo, afinal de contas ontem você era a estrela da festa !!!!

Beijos

Ana

Zenilda Lua disse...

Fomos duplamente agraciados em plena tarde de sexta-feira.
Que delícia de encontro!
Quanto aprendizado e alegria.
Você é essa menina-mãe-vaga-lume que brilha por si só...
Ao lado da D Ruth, muito melhor!Beijos nossos querida, nessa família tua e Linda!

Anônimo disse...

Olá Sônia!!

As fotos do encontro ficaram ótimas e de "peso", parabéns!!!
Eu queria ter essa animação toda sua sabia???!!! Talvez, quando eu crescer, rsrsrs... te admiro demais!!!
Beijos, Cris.

Tremma disse...

Que pena que não conseguimos acompanhar esse Colóquio, pois unir dois grandes nomes da cultura valeparaibana, Ruth Guimarães e Sônia Gabriel, é muito importante para a divulgação da cultura de nossa região.

Parabéns Sônia.

Anônimo disse...

Oi Sônia, parabéns por mais este momento maravilhoso. Vc merece. Pena que não pude compartilhar, fui pra Ubatuba encontrar com a Flávia, pegar as tais assinaturas pra dar entrada na papelada da ong. Aliás, ela te mandou um grande beijo. Pelas fotos pudemos sentir o clima gostoso que tava.

Bjs

Pércila

Anônimo disse...

PUXAAAA...

PENA QUE NÃO PUDE IR...

OSSOS DO OFÍCIO...TIVE QUE TRABALHAR BEM NESTE HORÁRIO...


QUERO REPETECO TAMBÉM...


CARLINHOS TIACA

Anônimo disse...

Essa mulher é fogo, hein!?!?
Parabéns por mais esta...

E a baixinha? E o André?
Mande notícias...

Um abraço,

Karine

Anônimo disse...

Oi Sônia, parabéns por mais este momento maravilhoso. Vc merece.
Pércila

Anônimo disse...

Parabéns. Você e Ruth - o IEV em ação!
Nélson

Anônimo disse...

Oi Sonia, parabens pelo sucesso de ontem.. Deve ter sido muito bom mesmo, uma pena eu nao estar em S. José para poder ir. Na próxima eu irei...
abraços.
Milton

Anônimo disse...

Oi Sônia, imagino como foi esse dia e pode ter certeza, pessoas que trabalham com o coração transmitem uma energia muito boa, ainda vamos fazer algo aqui em Ubatuba, questão de tempo.
Mais uma vez Parabéns por esse seu trabalho que vem contagiando cada vez mais as pessoas para a nossa Cultura.
Bjs, Flavia