sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mistérios do Vale em Taubaté - 05/06/2009

Estive hoje em Taubaté para um encontro com os alunos do Fundamental I da Escola Municipal Professor Padre Ramon.
O evento foi organizado pela professora Patrícia. Tudo muito caprichado, a professora é muito interessada daí, alunos interessadíssimos. Cada pergunta deliciosa! Me realizei.
Foi uma manhã muito proveitosa.



A galerinha prestando atenção e se preparando para as perguntas.



Alguns pais também compareceram...



Organizados, pediram para que eu assinasse seus livros, trocaram informações e falaram dos contadores de histórias de suas famílias. Foram todos muito simpáticos comigo. Vejam quantas pessoas lindas!




A professora Patrícia, sua aluna e eu com a Bárbara (pode esse tamanho de gente!)...

Vejam a vista que estes alunos vivenciam todos os dias. Uma paisagem maravilhosa!


Todos estavam orgulhosos de seus livros e eu fiquei sorvendo a delícia que é participar da formação de um ser humano, muitos aliás. Privilégio de muito valor. Agradeço a todos o carinho, a consideração e por terem se divertido e gostado do livro, a intenção é esta.

Paz e bem!

Sônia Gabriel

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo !!
parabéns, Florzinha!
Vc merece . Que bom estas crianças poderem ter o privilégio de te conhecer, e à Barbara também!
Bjs
Silel

Anônimo disse...

Parabéns à professorinha. Isso é que é sucesso.
Nélson