quarta-feira, 28 de abril de 2010

Santo de Casa! Convite

Amigos, enviei o convite abaixo para e-mails de minha lista, vejam que bacana, já temos respostas e dicas. Vamos seguir a corrente? Aguardo...

Meus caros, tenho escutado muito que aqui neste Vale nada há para se fazer. Eu tenho andado muito por ai e não concordo.
É fato que diversão depende muito do espírito e da visão de cada um, mas não podemos ser ecléticos? Experimentar...
Então, pensei e resolvi fazer um levantamento totalmente experimental e conto com todos vocês conhecidos ou AINDA não.

Passearam pelo Vale do Paraíba a fora? Gostaram de algum lugar? Diversão durante o dia, a noite? Aventura, passeio cultural, só para beber, dançar, relaxar, ler, fazer amigos, comer...
Manda para mim a sua dica? Envia uma foto sua curtindo o lugar, conte do que mais gostou.

Vamos defender nosso canto, afinal Santo de Casa também faz milagres. Esta aí, nossa coluna no blog vai ser "Santo de Casa", o que acham?

Aproveito para convidá-los a conhecerm o
http://mistériosdovale.blogspot.com
e sigam o blog, deixem o endereço do de vocês (se tiverem).

Paz e bem!
Conto com todos vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Graaaaaaaaaaaaaaade Sonia.
Adorei mais esta iniciativa. Outro dia mesmo estava procurando algum evento pra ir enão encontreo. Se sevir sugestão de lugar
fofinho, eu sugiro o Canteiros e Tempeiros, um lugar prá lá de bom, com crepes e sucos demais. Uma decoração encantadora e vinho.
Bjs
Silel

Anônimo disse...

Sônia, ótima ideia, uma amiga minha disse que no carnaval se aventurou pelo vale e se surpreendeu...

Abração viu?
Réginaldo

Anônimo disse...

Sônia, ótima ideia, uma amiga minha disse que no carnaval se aventurou pelo vale e se surpreendeu...

Abração viu?
Reginaldo

Anônimo disse...

Sonia,

Grande iniciativa; também curtimos - eu e a Celina - muito a nossa região; prometo colaborar. Um abraço!

moacyr pinto

Anônimo disse...

Oi, Sonia.

Você tem toda razão. O Vale oferece as mais incríveis opções de cultura, lazer e gastronomia. Basta sair e se deixar levar. É um encanto atrás do outro.

A Bárbara está uma lindeza. Já é quase uma mocinha. Parabéns!

Abraços,

Conceição.