terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trabalho da Professora Tânia Strongoli

"Boa noite, Sônia, tudo bem?

 Agradeço o envio do livro (...) FIQUEI MARAVILHADA COM ELE e estou aproveitando todos os momentos para usá-lo!
No teatro escrito pelos alunos para a Mostra de Trabalhos do final do ano da escola, inserimos uma das lendas escritas por você: a de Bananal, Enterrada na Soleira da Porta. Contei algumas outras aos alunos, que acharam, que você foi extremamente atenciosa em nos enviar o livro, e adoram quando eu conto alguma coisa dele.
Estou lhe enviando em anexo também, o rascunho de parte de uma prova do 8º ano, na qual eu inseri uma outra das lendas. (...) acredito que vá ficar feliz em ver que estamos irradiando o que você nos forneceu, como um tesouro.
Estamos muito agradecidos, todos!

PS: Assim que o teatro estiver pronto, eu lhe envio uma cópia também, já que você faz, agora, parte da nossa história!
Tânia Strongoli"

Professora Tânia, em primeiro lugar, eu é que tenho que agradecer por ter se interessado por minhas pesquisas. Em segundo lugar, sua satisfação e a de seus alunos já são um grande presente para mim.
Vi, em sua prova (fotos acima), como é caprichosa e interessada, tenho certeza que seus alunos só estão agregando bons valores com seu trabalho, sua disposição em pesquisar e viajar, buscar.
Fiquei, realmente muito feliz, com seu contato e por me contar o andamento de seus trabalhos e, claro, por saber que me consideram parte de sua história, me sinto parte da turma!
Parabéns por seu trabalho, minhas pesquisas estão à disposição, mesmo material ainda não publicado. O que precisar, e eu puder auxiliar, estou por aqui.
Paz e bem!
Sônia Gabriel

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, prezada Sônia Gabriel, como faço para conseguir o livro Mistérios do Vale e este Guia de Museus? Estou muito interessada. Vi que fazem um escambo, como funciona?
Meu nome é Lúcia Maria Teixeira, moro em Londrina.

Anônimo disse...

Buon Giorno ,scrivo da Parma Italia,vorrei un contatto con la professoressa Strongoli Tania.Io scrivo la storia del nostro cognome,vorrei spedirle la mia ricerca.Attendo notizie.
e-mail strongoligiuseppe@libero.it
facebook strongoligiuseppe

Buon Natale e prospero anno 2011
Strongoli Giuseppe

Olá, eu escrevo a partir de Parma na Itália, gostaria de fazer contato com o
Professor Strongoli Tania.Io escrever a história do nosso
sobrenome, que envio o meu notícia ricerca.Attendo.
strongoligiuseppe@libero.it e-mail
strongoligiuseppe facebook

Feliz Natal e um próspero ano 2011
Joseph Strongoli