quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escambo 53 - Especial de Natal




Caros amigos, não disse que faria um ESCAMBO especial para o Natal? Encontrei em um sebo este exemplar de O Pássaro da Escuridão, de Eugênia Sereno. Fiz um pacote de presente: A Menina dos Vagalumes acompanhará. Assim, quem levar, poderá ler as duas obras. Claro que a obra de Eugênia Sereno precisa ser lida, só assim para desvendar sua vida e sua literatura.
Esta é minha maneira singela de agradecer pelo ano maravilhoso, pelos amigos e pelas graças de saúde, família, paz e trabalho.
Paz e bem para todos!

Quem leva?

Sônia Gabriel


5 comentários:

Dicéia disse...

eu quero

Mistérios do Vale disse...

Oi Dicéia, que bacana! Fico muito feliz que você tenha chegado primeiro. Tenho certeza que você vai gostar muito. Agora, precisamos combinar a entrega. Me manda um e-mail. Que bom!
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Anônimo disse...

\o/

Eu! Eu! Eu!

Boas festas, querida!!!

Beatriz Galvão

Laudicéia Rodrigues disse...

Sônia o Escambo Especial de Natal ficou perfeito...duas obras que se completam juntas.
Aproveito para dizer o quanto me emociono e fico viciada a cada vez que venho conferir o blog....seja por ler sobre a menina mais linda do mundo, sobre nosso pai, nossa infância que pouco lembro, sobre a mãe, sobre a natureza, o Dedé, a Bi....enfim sobre tudo!!!
Sou fã do blog.
Beijos!!!!

Mistérios do Vale disse...

Gente animada, obrigada por participarem desses nossos Escambos Culturais. Faço com muito prazer e alegria, pois vocês são todos muito especiais. Paz e bem!
Sônia Gabriel