quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lançamento do Almanaque Rui Dória 2013 e encerramento do Projeto Desvendando o Vale do Paraíba


Aconteceu nesse dia 25 de novembro de 2013, na Escola Estadual Rui Rodrigues Dória, em Santana - São José dos Campos, o encerramento do Projeto Pedagógico Desvendando o Vale do Paraíba e o lançamento do Almanaque Rui Dória 2013. Foi uma noite muito singela e com sensação de dever cumprido. Trabalho difícil, num ano letivo difícil, mas recompensador. O Projeto Desvendando o Vale do Paraíba, ao longo de quatro anos, foi um grande desafio e me trouxe muitas alegrias e amizades especiais. Agradeço a todos os envolvidos reafirmando, mais uma vez, a competência das professoras Flávia Lima, Márcia Bonetti e Marciana Flausiano, sempre dispostas.
Agradeço à Equipe Gestora por me permitir autonomia de trabalho. 
Agradeço aos alunos que nos acompanharam nas expedições pelas cidades do Vale,  que se encantaram com lugares, histórias e pessoas. Temos muitos tesouros em casa...
Ainda reservo, a todos, um agrado, mas em seu devido tempo.
Encaro que é preciso fechar ciclos.
Outros projetos virão...







Lançamento do Almanaque Rui Dória 2013.
Agradecemos aos professores que enviaram suas aulas para serem compartilhadas com os colegas da Educação.





Paz e bem!
Sônia Gabriel



3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeta,

Amiga e companheira das artes, Sonia Gabriel, sempre reinventando a
vida e os desafios artísticos e literários!

Siga/sigamos em frente; o importante é que a emoção sobreviva!

Grande abraço,

moacyr pinto

Anônimo disse...

Parabéns por mais esse trablho, Sonia Gabriel! Como sempre, realizado com muita dedicação, disposição e doação, envolvendo muita gente numa produção coletiva e criativa.

Sou seu fã!

Um forte e carinhoso abraço!

Capucci, 28/11/2013

Anônimo disse...

Querida Sônia,

Fico emocionada com todo sucesso que ocorreu no chão da escola, e mais ainda por saber que a mentora é você, mulher batalhadora, inteligente, criativa e que sempre encara o trabalho pedagógico como um palco para vencer os desafios e construir junto com os alunos um espaço do saber. Sinto orgulho de tê-la como amiga, minha oração é que o nosso grande Mestre Senhor Jesus te capacite mais e mais.
Um grande beijo!
Régia