Vamos, amigos!
Algumas imagens (as identificadas pertencem ao acervo da Fundação Cultural de Paraibuna) desta noite encantada...
Palavras de presente:
"Sônia Maria de Faria Parabéns, Sônia, pela homenagem recebida, pela beleza da noite que as fotos cantam na voz do violão, na voz dos poetas – dá para imaginar! Um imprevisto impediu-me de viver esse momento; quase fui... Mas outra oportunidade virá, desejo. Abraço grande."
"No dia 7 de março, a Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva” junto a Comissão Municipal Setorial de Literatura realizaram o Sarau "Celebrando a Palavra" em sua forma escrita, falada e cantada.
O evento iniciou-se às 20h00 no Salão Nobre da Fundação Cultural e contou com a participação especial da escritoraSônia Gabriel, que apresentou sua obra “Ventos Antigos”, que reuni mais de 150 de suas crônicas.
O Sarau ainda contou com a Leitura Pública – “O Hobbit de J.R.R Tolkien”, que foi realizada pelo leitor público, Cláudio Nunes Queiroz; houve também apresentações de ZÉrnesto César , Leonardo Ferracioli, Rafael Ribeiro - Tamanduá, Fernanda, Júlio Belisário, Samuel H. F. Silva, Matheus Canella e a presença do escritor Brasilino Alves de Oliveira Neto, presidente da Academia Caçapavense de Letras.
Ao final do Sarau a escritora Sônia Gabriel foi homenageada às portas da Fundação Cultural, onde se deparou com a projeção do vídeo “Ventos Antigos” de André Gabriel, na parede da Igreja Matriz."
"ZÉrnesto César Leonardo Ferraciolli abrindo os caminhos para a passagem da DAMA da NOITE: a PALAVRA!!!"
O que eles estão vendo?
Você e seu talento, meu filho!
Um comentário:
Êeee Sonia,
Quem disse que os ventos antigos não servem para espalhar o polem e
gerar novas folhas, flores e frutos? Parabéns pela presença na
imprensa de Jacareí e pelo sarau de Paraibuna, que me deixou com água
na boca!
Abraços,
moacyr pinto
Postar um comentário