quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lançamento de "No quintal da Bruxa", Cunha - SP, 12/07/2014.



Estou muito, muito feliz! (assim mesmo)... Tenho que agradecer muitas vezes aos simposistas, universitários, professores e organizadores do XXVIII Simpósio de História do Vale do Paraíba. Fui tão bem recebida, tão acolhida por vocês que me comoveu. Como não estar bem entre pessoas com uma energia tão produtiva? Foi um momento muito especial para esta aprendiz de escriba. Obrigada a cada um de vocês que confraternizaram comigo mais um trabalho. Me sinto honrada pelo interesse e pelas palavras tão gentis que tiveram para comigo. Sucesso em seus estudos e pesquisas. Estou sempre à disposição dos apaixonados pelo Vale e sua gente. Paz e bem! 



Algumas imagens desse momento tão importante para mim...
























Tem mais imagens...



Nenhum comentário: