quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bate-papo no EC Chico Triste, 08/06/2011.

Agradeço o convite e a atenção do Espaço Cultural Chico Triste.
É sempre um grande aprendizado para mim.

Ontem, aprendi com a contadora de histórias Rosa sobre pedir licença e encruzilhadas.

O Espaço Cultural está realizando a Semana Chico Triste.

Visite a exposição, uma viagem pela Cultura Popular.

Tem bolinho caipira de primeira para afugentar o frio...
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Um comentário:

Lu Saharov disse...

Quantas saudades eu sinto desse meu mestre tão querido!
Foi ele quem supervisionou os primeiros passos que dei na descoberta do Folclore Valeparaibano: me animou, me incentivou, me ouviu, me orientou, corrigiu minhas pesquisas, me presenteou com seus livros.
Salve Francisco Pereira da Silva! Seu saber permanece vivo para sempre: farol às novas gerações.