quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desvendando Queluz

Iniciamos, na Escola Estadual Dr. Rui Rodrigues Dória, o nosso projeto anual 'Desvendando o Vale do Paraíba'. Este ano, as cidades estudadas são: Queluz, Lavrinhas, Cruzeiro, Pindamonhangaba e Campos do Jordão. Seguem as fotos de nossa aventura em Queluz, em dia de Santo Antônio. Agradecemos muito a atenção de todos.
 Carla, você foi maravilhosa, nos ajudou a organizar a ida, reservou o restaurante todo só para nossos aventureiros e foi companhia durante a visita. Obrigada Juliana, Chiquinho, Luis... e toda esta cidade tão acolhedora.
Aprendemos muito.
Agora, vamos juntos apreciar as obras de JB. Queluz é encantada.






















Os detalhes da viagem, os trabalhos escolares e nossa surpresa serão divulgados aos poucos
no http://professorespreparandoaula.blogspot.com
Paz e bem!
Sônia Gabriel 

3 comentários:

leegeografia disse...

Foi um prazer recebê-los em nossa cidade e, renovo meus préstimos naquilo que for necessário para contribuir em suas pesquisas. Queluz estará sempre de braços e coração abertos a todos aqueles(as) que quiserem desfrutar de suas belezas naturais, culturais...
Boa sorte!

Mistérios do Vale disse...

Lee, eu é que agradeço sua atenção e paciência em nos mostrar a escola. Ainda vamos conversar muito sobre Queluz e JB, tenho certeza que será uma bela aventura o desvendar desse ilustre queluzense (é assim mesmo?).
Paz e bem!
Sônia Gabriel

Anônimo disse...

Onde estão as fotos dessa galera toda em nossa cidade... queremos ver.

Laudiceia, Marcus Aurélius e Eduardo.

Cruzeiro/SP