segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Exposição de fotos e trabalhos do Projeto Desvendando o Vale do Paraíba- 2010

Nossa exposição foi um sucesso! Vejam só...
Tivemos ilustres visitantes como o artista plástico Adão Silvério e a escritora e fotógrafa Rita Elisa Sêda; prestigiaram nossos trabalhos educadoras de São José dos Campos e de Jacareí.
Chique demais!
Eu e meus alunos agradecemos ao apoio e empenho de: Léa Marta, Gisele Rocha, Ordália Oliveira, Flávia Lima, Terezina Silva, Márcia Bonetti, Sonya Mello ( que organizaram a exposição e enfrentaram a Rodovia dos Tropeiros conosco)e todos nossos colegas da escola que tanto nos auxiliaram.

Adão Silvério



Emília, Visconde, Márcia e eu.


Parte de nossos trabalhos, exposição de fotos.


Rita Elisa, Ordália e nossos alunos convidados.


Gente animada.


Colegas sempre torcendo por nós.
Obrigada, ano que vem tem mais!
Professora Sônia Gabriel

4 comentários:

Lu Saharov disse...

Parabéns, Sônia, querida! Seu trabalho merece nosso aplauso e admiração...e vamos que vamos por esses caminhos, desvendando os mistérios de nosso Vale amado!

Rita Elisa Seda disse...

Sônia!... só o ano que vem?!!! eu pensei que íamos repetir a dose ainda este ano... sniiffff! Estou com saudades dos jovens alunos seus, você os vê todos os dias. Mas... e eu?! Diga a eles que vale da frase de Saint Exupery: 'Você é responsável por aquilo que cativa!' Eles me cativaram. Beijos a todos!

Camila Martins disse...

aa professora, vamos fazer esse ano , mais uma vez?;/ foi tao bom

Unknown disse...

Boa tarde Sonia, estamos fazendo uma matéria sobre o Vale Histórico e gostaríamos de mais informações. Você poderia entrar em contato conosco? (11) 4646-3447 Tatianne ou imprensa@ecopistas.com.br