segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vale das Artes: Sonya Mello

Acabo de chegar da exposição das fotos da viagem ao Vale Histórico que eu e minhas colegas professoras realizamos em junho deste ano, com alunos da E E Rui Rodrigues Dória.
Foi um lindo coquetel.
Mas, sem dúvida nenhuma, o brilho do evento foi o quadro produzido por Sonya Mello. Ela retratou nossa viagem de maneira completa.
Todos os presentes ficaram encantados e Rita Elisa não resistiu e arrematou a obra.

Sonya é proprietária de rara sensibilidade. Recebi dela, neste final de semana, um poema que me trouxe lágrimas aos olhos.


O quadro...

Detalhe: encontraram Rita Elisa e eu?
Gente, estou encantada!

Detalhe: Nossos alunos, Visconde e Emília. Estávamos muito bem acompanhados!

Nossos alunos desvendando o Vale do Paraíba!

Sonya, muito obrigada!
Paz e bem!
Sônia Gabriel

5 comentários:

Camila Martins disse...

Muito liindo o quadro*---*
E eu achei tdo mundo*--* ate a senhora'

Anônimo disse...

Sônia, definitivamente sou sua fã.
Maravilhoso trabalho, enquanto uns falam, outros fazem.

Nikson Salem disse...

Sonya Mello, parabéns pelo quadro, ficou muito bonito!!

Unknown disse...

Nikson Salem, obrigada pelo incentivo! Dizia o poeta: "todo artista tem de ir aonde o povo está". Tô tentando fazer isso e a Sônia Gabriel é meu farol! Deus seja louvado pela existência de pessoas como ela e Rita Elisa Seda.

Um abraço à vc, Nikson!

Unknown disse...

Sônia, Estou muito feliz por você estar me mostrando "caminhos" nunca antes explorados na minha vida... Você me despertou para pesquisar acontecimentos únicos nas nossas vidas, no lugar onde vivemos e em outros mais distantes. Muito obrigada por ser um "farol" na minha vida particular e profissional principalmente! Abraços!