terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mais presentes...

Meus amigos, estou começando a me sentir mimada, e detalhe: ESTOU ADORANDO!
Obrigada, Sonya. Me fez chorar... coisa muito difícil.
Esta mulher é pura sensibilidade. E o nome dela, eu simplesmente adoro.
Não posso e nem consigo nada lhe dizer a não ser, novamente, obrigada!
Paz e bem!
Sônia Gabriel


MULHER DE MISTÉRIOS
À Sônia Gabriel

Mulher de mistérios
Mulher de mil histórias
Viajante das letras e das estradas
Incansável em desvendar
Mistérios da memória

Filha, esposa, mãe...
Pesquisadora do saber e do ser
Fácil é se curvar diante dela
Ouvidos atentos, olhos congelados
Para suas histórias absorver

Curiosa, constante, sempre atenta
Indecifrável diante do mundo
Ser e descobrir, paixão que fomenta
Ansiosa pelo que há de vir...

Teimosia e observância
Desejo de novidades
Traz desde sua infância
Amor pelas palavras
Escritas ou faladas
Sem pensar em distância

Seu amor pelos livros
Desde seu tenro amanhecer
É o mesmo pelo ser humano
Gente sábia, as vezes iletrada
Magnífico ser que a encanta
Até o anoitecer...

Hoje é instrumento...
Que trouxe outras vidas ao mundo
É rico este momento
Trilhado por Deus em silêncio
Entregue a seu amor mais profundo!

Sonya Mello
19/08/2010

Nenhum comentário: