sábado, 28 de agosto de 2010

Histórias de nossas vidas...


Estou aqui curtindo as histórias que estão me enviando, compartilhando conosco através do blog, e, as ligações tão delicadas. Meus caros amigos, como é bom compartilhar!
A alegria se manifesta na fraternidade, por isso confraternizar.

As lições pequeninas que nos são oferecidas no cotidiano, se agarradas com amor, nos ensinam imensamente.
Todo ser humano é construtor por natureza. A cultura nos possibilita enriquecer o mundo com a diversidade e esta se manifesta por intermédio da beleza.
A alegria é um dos mais preciosos dons que podemos receber. Ela permite que criemos uma reserva de energia para os inevitáveis desafios que a vida nos envia.
A alegria não deve ser impedida nunca.
Estas palavras transbordaram em meu coração por causa desta foto que encontrei, enquanto faço uma limpeza, em meu computador.
Diante do transtorno de usar o aparelho que tanto incomoda este bravo "inventor de invencionices", ele me fez rir muito.
O dente já está no lugar, o incômodo não pôde ser evitado, mas nós dois nos divertimos muito com a traquinagem.
É isso!
Por ele aprendi a inventar histórias...
Sônia Gabriel

Nenhum comentário: