quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mistérios do Vale - Esgotado!

Meus caros amigos, estou aqui para agradecer. Divido com vocês a alegria do dever realizado.
Quero lhes contar que o livro Mistérios do Vale: histórias que o povo conta no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira está esgotado. Guardei um exemplar para nosso Escambo, que pretendo, seja em especial oportunidade.
Durante o desenvolvimento deste nosso projeto, nem todos os encontros e amigos, conseguimos fotografar, nem todos os nomes conseguimos gravar, mas quero que TODOS sintam-se agradecidos e abraçados.
As histórias de nossa gente viajaram por todas as cidades do Vale do Paraíba, por todos os estados do Brasil, e vejam só, devido empenho de apaixonados como eu, chegaram aos Estados Unidos, Austrália, Espanha, Argentina e Angola. Poderia esta pesquisadora, desejar mais?
Nosso projeto continua...
Espero que cada um dos leitores tenha se divertido e se emocionado com nossas histórias; que vocês tenham passado mais tempo, por conta delas, com seus familiares e amigos.
Sinto em meu coração que a intenção foi alcançada. Fico imensamente feliz por ter participado deste resgate. Esta aprendiz de escriba muito cresceu e pretende continuar aprendendo, privando da amizade e companheirismo de cada um vocês.

Aguardem, sempre haverá mais mistérios a se revelarem.
Paz e bem!
Sônia Gabriel

9 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeee, super parabéns pelo trabalho!!!!
uhuuuuuuuu
beijão
Fernanda Ramirez.

Rita Elisa Seda disse...

Um sucesso total!!! O exemplar que está em Angola circula pela cidade, meus amigos lucapenses sempre comentam... tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi, Sonia, parabéns pela repercusão de seu trabalho através desta obra bendita! O importante é que eu garanti meu exemplar no ano passado e este não dou, não vendo e não troco!

É uma honra pra mim ver de tão perto a obra e a autora!

Você merece esses "louros"!

Bj
Sônia Mello

Anônimo disse...

Parabéns! Austrália é?! Puxa vida! Parabéns!
Abraços,
Milton

Anônimo disse...

Sônia,
Fiquei até emocionada por saber de tamanho sucesso, saber que um dia fui até inspiração para suas crônicas, aÍ! que importante!, rsrsrs!!!
Mais uma vez, mil parabéns você merece por todo este sucesso.
Beijos
Sandra Migoto

Anônimo disse...

Beleza. Parabéns. Aguardamos novas produções. Abraços, Waldemar.

Anônimo disse...

Parabéns à jovem escritora. Pena não a ter encontrado em S. Luís...
Nélson

Anônimo disse...

Adoro as estórias ou histórias misteriosas, já estou começando a escrever sobre experiências misticas da minha vivência na fazenda.Adorei o seu livro, mais uma vez parabéns .Continue escrevendo o simples pois nos identificamos e nos deliciamos com ele.Foi através do cotidiano e das observações do dia a dia que filósofos e cientistas fizeram suas melhores descobertas.Beijos Beth

Anônimo disse...

Oi Sônia
tudo bem? Parabéns pelo esgotamento do livro Mistérios do Vale.
E aproveito para parabenizá-la pelo dia do Historiador .
Beijos
Dicéia